SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:49hs.
Pela Gambling Compliance

Play'n GO em busca de três prêmios Global Regulatory Awards

A Play'n GO confirmou suas credenciais de regulador internacional com três indicações no Global Regulatory Awards 2018, administrado pela Gambling Compliance. As indicações vêm na traseira do sucesso dao Play'n GO em trabalhar com os reguladores para certificar e integrar de forma transparente seus produtos em operadores licenciados localmente.

A equipe de conformidade foi selecionada para a categoria Conselho Interno / Equipe Jurídica do ano; Jemal Sudra, diretor de Conformidade Técnica da Play'n GO está listado para Diretor de Compliance do Ano; e o Diretor de Segurança e Conformidade Técnica, Deion Williams, foi indicado procurará ganhar o Profissional de Proteção de Dados.

A Play'n GO está procurando ser o principal fornecedor de mercados regulamentados e está em uma tarefa contínua para expandir seu alcance. Com as recentes adições da Espanha e da Columbia, sua lista de ofertas de mercado regulamentado agora atinge mais de 15 jurisdições em todo o mundo.

O recorde regulamentar impecável da Play'n GO foi construído em sua equipe de especialistas em questões legais e de conformidade, todos com vasta experiência trabalhando em todas as áreas da esfera legal e de conformidade. Os seus esforços para garantir a conformidade em todo o seu amplo espectro de produtos e serviços de software para a indústria de jogos permitem que os clientes tenham a tranquilidade de oferecer aos seus usuários produtos totalmente compatíveis em um cenário cada vez mais regulado.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, disse: "Essas indicações confirmam nossa capacidade de ser o principal fornecedor em territórios regulados. Nós fomos proativos na construção de uma equipe legal e de conformidade de primeira classe que pode lidar com os rigores em evolução do cenário legislativo internacional e é ótimo ser reconhecido por essa estratégia.

 "As categorias serão muito disputadas, mas eu vi o trabalho que nossas equipes legais fizeram em primeira mão e os concorrentes devem se empolgar a se envolverem mais nos processos e mais efetivos na sua implementação, garantindo que nossos conteúdos se integrem perfeitamente aos clientes em todo o mundo", acrescentou Törnqvist.

Fonte: GMB