VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:22hs.
25 anos de experiência no setor

Raul Bouchot se junta à GLI como Representante Sênior de Serviços ao Cliente

A Gaming Laboratories International informou que nomeou o veterano executivo de jogos Raul Bouchot como Representante Sênior de Serviços ao Cliente. Ao se juntar à crescente equipe de atendimento ao cliente da GLI, Bouchot desempenhará um papel fundamental na prestação de atendimento ao cliente incomparável e personalizado aos valiosos clientes de jogos e loteria da empresa em todo o país e em todo o mundo.

"Estamos felizes em receber Raul para a equipe de serviços ao cliente aqui na GLI", disse o gerente de serviços ao cliente, Justine Clay. "Raul traz uma grande experiência na indústria de jogos para sua nova posição como Representante Senior de Serviços ao Cliente. Sua experiência, sem dúvida, aumentará nossa capacidade de prestar atendimento ao cliente de alta classe aos nossos valiosos clientes".

Durante seus mais de 25 anos na indústria de jogos, Bouchot ocupou posições-chave de gerenciamento executivo em várias grandes empresas de jogos nacionais e internacionais. Seu conjunto de habilidades inclui uma forte ênfase nos setores de jogos australianos, europeus e latino-americanos. Ele também traz uma ampla gama de conhecimentos sobre slots e jogos de mesa ao vivo e eletrônicos.

Bouchot concluiu recentemente uma consultoria como Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios na Jackpot Digital, onde ajudou a administração sênior da empresa no desenvolvimento de uma nova cultura de empresa como parte da compra da Jackpot Digital do fabricante de jogos de mesa eletrônicos Pokertek, onde Bouchot havia servido como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios.

Anteriormente, Bouchot serviu em importantes empresas como a International Game Technology, TCS America, Inc. (dba TCSJOHNHUXLEY) e Shuffle Master Gaming. Ele começou sua carreira profissional na Tripp Plastics em Reno, Nevada, onde estabeleceu a divisão de vendas para cassino da empresa.

Fonte: GMB