SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:24hs.
Para loteria instantânea

Scientific Games assina novo contrato de cinco anos na Alemanha

A Scientific Games Corporation anunciou que a empresa ganhou um novo contrato de cinco anos da Lotto Rheinland-Pfalz para fornecer jogos de loteria instantânea e o seu Programa de Serviços Cooperativos (CSP) líder mundial no gerenciamento de jogos instantâneos em um estado de quatro milhões de habitantes do sudoeste da Alemanha.

A Lotto Rheinland-Pfalz e a Scientific Games aumentaram as vendas dos produtos instantâneos de Loteria em quase 382% desde o lançamento do Programa de Serviços Cooperativos há 10 anos. A empresa forneceu jogos instantâneos à Loteria por mais de 30 anos e também fornece o sistema de jogo central da loteria, terminais varejistas e apostas esportivas.

"A Scientific Games colaborou com a Lotto Rheinland-Pfalz em uma abordagem de gerenciamento completa da categoria para comercializar seus jogos instantâneos e estamos orgulhosos de ter sua confiança na nossa parceria e continuar nosso excelente trabalho juntos por mais cinco anos", disse John Schulz, Vice-presidente Senior de Produtos Instantâneos da Scientific Games.

"Estamos satisfeitos por termos conseguido prevalecer no mercado da Europa e a Lotto Rheinland-Pfalz mais uma vez escolheu a Scientific Games como parceiro de jogos instantâneos devido aos nossos recursos e know-how locais, infra-estrutura logística nas proximidades das lotarias e rede de varejo, bem como nossas mais de quatro décadas de experiência com jogos instantâneos ", disse Matthias Müller, Gerente da Scientific Games na Alemanha.

Fonte: GMB