JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 22:54hs.
Um evento Clarion

Congresso de Jogos do Japão retorna antes da licitação de Resorts Integrados

O Congresso de Jogos do Japão voltará em 2018 com uma conferência no Conrad Tokyo, em 10 e 11 de maio. Nesta terceira edição, o congresso é o maior evento do tipo no Japão, focado na indústria de resorts integrados, e atrai participantes locais e audiências dos principais mercados internacionais, como Las Vegas, Macau e Cingapura.

O Japão está à beira de uma legislação de cassino que pode mudar o jogo e fazer com que a jurisdição se torne um concorrente da indústria, em comparação com Macau, o maior centro de jogos do mundo. Alguns analistas colocam o valor de mercado do Japão em US$ 40 bilhões por ano, superando significativamente os US$ 33 bilhões em receita bruta de jogos que Macau está a caminho de registrar este ano.

De acordo com o organizador Clarion Gaming, os participantes confirmados para o Congresso de maio incluem Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco Resorts and Entertainment. "Com os resorts integrados japoneses se aproximando como uma realidade de investimento, nunca houve um momento mais emocionante para participar do Congresso de Jogos do Japão", disse ele, de acordo com um comunicado da Clarion Gaming.

A Melco Resorts and Entertainment manifestou grande interesse em investir no Japão em diversas ocasiões nos últimos anos. No início deste ano, Ho disse que não havia limite quanto ao valor que a empresa estava preparada para investir, descrevendo-a como uma "oportunidade inestimável".

O evento contará com as principais autoridades japonesas, incluindo figuras do governo central e várias prefeituras.

A conferência de 2018 abordará vários assuntos, incluindo atualizações da tão esperada legislação relacionada ao jogo problemático e tópicos gerais do setor, como aquisição de empresas, serviços de entretenimento sem jogos, questões legais e outros assuntos de interesse.

Fonte: GMB