MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:24hs.
Devido a problemas de saúde

James Packer renuncia ao conselho da Crown Resorts

O bilionário James Packer deixou o cargo de diretor da operadora de cassinos australiana, Crown Resorts. Packer  'renunciou hoje como diretor por motivos pessoais', disse a empresa em um comunicado na quarta-feira à Australian Securities Exchange.

De acordo com relatos da imprensa local, um porta-voz da empresa de investimentos privados do Sr. Packer, Consolidated Press Holdings, disse: “O Sr. Packer está sofrendo de problemas de saúde mental. Neste momento, ele pretende se afastar de todos os compromissos”.

A Consolidated Press Holdings é a maior acionista da Crown Resorts. A empresa reduziu no início deste mês a sua parcela na Crown Resorts para manter uma participação de 47%.

Comentando a renúncia, John Alexander, presidente executivo da Crown Resorts, em um comunicado logo após a declaração de quarta-feira, disse: "Nós apreciamos a contribuição de James para o conselho e respeitamos sua decisão de deixar o cargo de diretor neste momento".

Packer havia se juntado ao conselho de administração da empresa em agosto do ano passado, depois de deixar o cargo de presidente da empresa em dezembro de 2015.

Fonte: GMB / GGR Ásia