VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:47hs.
Oferta de jogos em expansão

BetConstruct faz parceria com a Booongo Gaming

A Booongo Gaming se torna um novo provedor para a plataforma da BetConstruct Casino. Uma ampla gama de mais de 4.000 jogos da empresa foi atualizada com títulos bastante conhecidos do provedor como God's Temple, Poisoned Apple, Lucky Xmas, 15 Golden Eggs e African Spirit.

O gerente de Desenvolvimento de Negócios da Booongo, Yuriy Muratov, disse que a BetConstruct é uma empresa que realmente nos impressionou durante todas as etapas deste projeto, porque a cooperação do lado deles é excelente.

“Estamos entusiasmados em fornecer a BetConstruct com nossos jogos como a mais recente adição ao seu Gaming Suite. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com os profissionais da BetConstruct, à medida que nossos jogos forem ao ar nos próximos meses”, acrescentou Muratov.

A diretora de Desenvolvimento Internacional da BetConstruct, Anna Poghosyan, comentou: “Estamos muito satisfeitos em confirmar a Booongo como o mais recente parceiro de conteúdo da BetConstruct's Gaming Suite. Além dos populares títulos da Booongo, como Poisoned Apple, Lucky Xmas e o mais recente Nord's War, a parceria aumenta ainda mais o nosso portfólio de jogos, que agora conta com mais de 4.000 jogos.

“A BetConstruct construiu um excelente relacionamento com a equipe da Booongo, que ajudou a garantir uma rápida integração e estou ansioso para distribuir seu conteúdo exclusivo de jogos através da nossa plataforma”, concluiu Poghosyan.

Fonte: GMB