MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 16:52hs.
Para alimentar a inovação na indústria

Sportradar anuncia parceria com a HYPE Sports Innovation

A Sportradar anunciou uma parceria estratégica com a HYPE Sports Innovation, uma plataforma global que facilita conexões e investimentos no ecossistema de inovação esportiva para fornecer dados da empresa e experiência de mercado a promissoras start-ups de tecnologia esportiva operando sob a rede global SPIN Accelerator da HYPE.

“Estamos realmente ansiosos para trabalhar próximos a HYPE Sports Innovation e sua gama de start-ups de tecnologia esportiva SPIN Accelerator", disse Dave Abbott, vice-presidente sênior de Inovação e Integração de Produtos da Sportradar. “É um verdadeiro privilégio estar em uma posição hoje, depois de tanto crescimento e desenvolvimento, para poder fornecer nossos recursos exclusivos e insights do setor para essas empresas. Eu não posso esperar para conhecer tantos empreendedores de todo o mundo e ajudá-los a abrir caminho neste espaço emocionante”.

Apresentando líderes do setor de esportes como palestrantes, a rede SPIN Accelerator da HYPE Sports Innovation é um programa feito sob medida para startups de tecnologia esportiva, projetado para atender às suas necessidades específicas de mercado.

Como parte da parceria, a Sportradar também apoiará as competições globais da HYPE Sport Innovation, realizadas em conjunto com os principais eventos esportivos globais, através de funções de julgamento e workshops de hospedagem. As start up’s selecionadas nas competições terão a oportunidade de serem convidadas a participar do programa Acceleradar do Sportradar, onde se beneficiarão do acesso a uma ampla gama de produtos e serviços da Sportradar que são líderes do setor, além de treinamento e orientação adicionais.

"A parceria com a Sportradar caminha lado a lado com nosso objetivo de desenvolver um programa de classe mundial que atenda às necessidades exclusivas de start-ups de tecnologia esportiva", disse Amir Raveh, fundador e CEO da HYPE Sports Innovation. “À medida que mais aceleradores SPIN se abrem ao longo dos próximos 3 anos, nosso objetivo é chegar a próxima geração de startups que farão uma diferença real no mundo, e a parceria com as principais instituições e marcas do setor esportivo apoia esse objetivo”.

Fonte: GMB