JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:23hs.
Através de mesas redondas nacionais

Juegos Miami oferece acesso exclusivo aos reguladores da América Latina

O Juegos Miami oferecerá aos participantes uma oportunidade incomparável de se envolver com os principais tomadores de decisão da região, em uma série de mesas redondas específicas para cada país. A iniciativa reunirá reguladores da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

Os reguladores da América Latina fornecerão insights de especialistas e as atualizações mais recentes sobre suas jurisdições, incluindo o pensamento atual, a dinâmica do mercado, questões de interesse regulatório e cronogramas esperados para mudanças.

Layla Ali, produtora das conferências, que ajudou a desenvolver o Juegos Miami, que se tornou rapidamente o mais influente evento de jogos business to business na região, disse: “Sabemos pela nossa pesquisa de delegados em um grande número de eventos, o quão importantes é para os tomadores de decisão de nível C que seja dado acesso direto aos reguladores e a oportunidade de se envolver em vez de apenas ouvir um orador.”

“As mesas redondas nacionais do Juegos Miami fazem exatamente isso e proporcionarão uma série de insights poderosos que serão inestimáveis ​​para a comunidade de negócios de jogos. Cada mesa redonda será presidida por um regulador sênior ou funcionário do governo com conhecimento e experiência estabelecidos na região, permitindo insights mais atualizados e detalhados sobre os mercados de jogos pan-americanos emergentes e estabelecidos”, acrescentou Ali.

As mesas redondas dos países serão conduzidas em quatro sessões de trinta minutos pelos organizadores, a Clarion Gaming, que recomendará aos delegados selecionarem os países previamente e registrando seu interesse visitando www.juegosmiami.com/request-invitation.

 O Juegos Miami 2018, que será realizado no The Biltmore Hotel, Miami, entre os dias 30 de maio e 1 de junho, é co-localizado com a GiGse, a plataforma escolhida pelas operadoras, reguladores e fornecedores dos EUA para interagir, aprender e impulsionar o setor.

Fonte: GMB