VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:06hs.
Espanha

Diretores de tributação e jogos do governo visitam a Zitro

A Zitro recebeu a visita da diretora de tributação e jogos de Castilla La Mancha, Susana Pastor, bem como do chefe dos serviços de jogo de Castilla La Mancha Javier Gómez, ambos do governo espanhol.

Durante a turnê da Zitro Technology Campus em Barcelona, ​​os funcionários de Castilla la Mancha foram acompanhados pelos principais representantes da Zitro: o presidente Johnny Ortiz; Manuela Jimenez, vice-presidente; Sebastián Salat, CEO e Cristina Garcia, diretora de relações institucionais.

Os convidados conheceram os diferentes departamentos totalmente dedicados às atividades de P&D e testemunharam como a equipe da Zitro transformou o poder das ideias, através da tecnologia mais avançada do mercado, em experiências únicas e soluções lucrativas para jogadores e operadores em todo o mundo.

Garcia destacou a importância desta visita como um passo essencial para estabelecer e manter um diálogo contínuo entre as diferentes partes interessadas na indústria do jogo. “Essa visita demonstra a disposição das instituições públicas e do setor privado de trabalhar em conjunto”, acrescentou a diretora relações institucionais da Zitro.

Fonte: GMB