JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:01hs.
Casey Whalen e Jay Bertsch

Konami anuncia promoções de diretores de vendas para VP 's

Como a oferta de jogos e tecnologia de sistemas da Konami continuam a se expandir para novas áreas, a empresa decidiu promover Casey Whalen e Jay Bertsch para vice-presidente de Vendas de Jogos e Vice-Presidente Norte-Americano de vendas de sistemas globais, respectivamente.

Atuando anteriormente como diretor sênior de vendas de sistemas, Jay Bertsch manteve um papel importante no crescimento de parcerias globais da empresa por mais de uma década, incluindo três anos no exterior com a Konami Austrália.

Casey Whalen ingressou na Konami em 2012 como diretor de vendas regionais e demonstrou liderança excepcional e sucesso recorde em mercados ocidentais competitivos.

“Durante anos, Casey Whalen e Jay Bertsch forneceram suporte importante na defesa dos clientes da Konami e no avanço da presença de mercado da Konami. Eles oferecem excelente liderança e expertise para nossa divisão de vendas, com capacidade comprovada de atingir metas operacionais”, disse Thomas Jingoli, vice-presidente executivo e diretor comercial da Konami Gaming.

“À medida que a oferta de jogos e a tecnologia de sistemas da Konami continuam a se expandir para novas áreas, o foco da nossa liderança continua sendo o compromisso com o cliente e o engajamento no entretenimento”, acrescentou Jingoli.

Fonte: GMB