JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:52hs.
Chile

Sun Monticello inaugura primeiro Gaming Bar com jogos e shows da América Latina

Em uma atmosfera de máximo entretenimento, a Sun Monticello inaugurou o primeiro Latin American Gaming Bar que combina realidade virtual com shows de música ao vivo, dança e entretenimento. Sisun Gaming Bar, é o quinto do tipo no mundo e trabalha exclusivamente com a Sun Monticello, no Chile, com 40 máquinas de jogos interligados e ecrã HD de roleta, Black Jack e Punta e Banca

O convite do SiSun Gaming Bar é para viver uma experiência totalmente diferente, onde você pode tocar ao vivo interagindo com animadores que estão guiando o jogo, qualificando sua apresentação com música e dança. O elenco, liderado pelo famoso ator e diretor, Fernando Gómez-Rovira, é apresentado em um ambiente que permite a mistura do show com o jogo e as apostas em um só lugar.

O palco possui a maior tela de LED do país e está equipado com os últimos avanços da indústria, projetados especialmente para um público mais jovem e seguidor das mais recentes propostas tecnológicas do mercado.

"O SiSun Gaming Bar estende a abrangente proposta de entretenimento oferecida pelo Sun Monticello. Novas sensações são incorporadas na experiência de clientes e visitantes com uma combinação única que preparamos exclusivamente para eles viverem neste espaço. Estamos felizes por ter esta nova oferta de entretenimento no Chile exclusivamente com a Sun Monticello, a primeira na América Latina ", disse Manuel Rojas, gerente geral da Sun Monticello.

Este Gaming Bar, vai funcionar todos os dias com shows ao vivo às sextas-feiras e sábados, entre 22:00 e 4:00 horas, com 40 máquinas de jogos interligados e ecrã HD, onde você pode jogar roleta, Black Jack e Punta e Banca. Além da interação divertida com o elenco de atores, os jogadores também podem conversar com outros participantes através de um sistema de bate-papo em cada estação.

A empresa por trás dessa tecnologia é a Interblock internacional, líder no mercado de jogos eletrônicos. "Trazer a primeira e única experiência desse tipo de jogo para o Chile e para a América Latina é um marco significativo para a Interblock e para a evolução dos jogos nessa região. Este projeto foi um esforço conjunto com Sun Monticello e não poderíamos estar mais felizes com o resultado ", disse Andrés Morano, vice-presidente da Interblock para a América Latina.

Fonte: GMB