VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:25hs.
Em reunião de 22 de março

Operadores de Madri manifestaram interesse máximo no sistema TITO da ITL

A Innovative Technology reuniu-se no dia 22 de março no Hotel Meliá Barajas, com representantes de mais de 30 operadoras de salas de jogos em Madri. As empresas operam um total de 1000 salas em todo o território espanhol, o que significa uma representação muito ampla do setor e demonstra o interesse palpável que existe.

Durante o evento, a Innovative Technology informou que seu sistema TITO para salões já foi formalmente aprovado na Comunidade de Madri, o que representa um importante avanço na implantação desse sistema em locais dessa comunidade, estratégicos para o setor. A recente homologação em Madri se junta às já obtidas no País Basco, Navarra, La Rioja, Cantábria e Múrcia.

Além disso, a ITL informou que, como resultado da estreita colaboração com os principais fabricantes de máquinas, seu sistema TITO é agora uma realidade, uma solução global capaz de converter qualquer máquina da sala para o sistema TITO de forma eficiente e fácil. Para demonstrar isso, os presentes puderam testar uma instalação real do TITO no local com as máquinas transformadas, perfeitamente operacionais.

O diretor da ITL, Mustaphá Hadj-Ahmed, ressaltou que "o TITO da Innovative está perfeitamente adaptado aos salões espanhóis, tem todas as garantias da administração e será uma revolução no processo de profissionalização dos salões, beneficiando fabricantes, operadores e o próprio jogador", como já está acontecendo na Inglaterra, onde mais de 3000 máquinas foram transformadas usando tecnologia da Innovative Technology.

Os participantes enfatizaram que o melhor da apresentação era justamente a ausência de explicações teóricas e que eles tiveram a oportunidade de testar o próprio sistema em máquinas reais iguais às de suas salas.

"A Innovative fez um produto realmente à nossa medida e mostra que eles levaram em conta todos os detalhes, nossas preocupações e necessidades", destacaram alguns dos presentes.

Fonte: GMB