VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:05hs.
Colômbia

IGT vai mostrar seu USwitch em multi-jogos na FADJA

A International Game Technology destacará sua nova solução multi-game USwitch no gabinete CrystalDual na próxima edição da FADJA, em Bogotá. Ele será mostrado ao lado de conteúdo de jogos localizado e gabinetes de ponta, ilustrando o compromisso da IGT de posicionar seus clientes em toda a América Latina para o crescimento.

“A FADJA 2018 apresenta uma importante oportunidade para a IGT mostrar o progresso da companhia nas promessas que fizemos aos nossos clientes no ano passado. Também marca a importante introdução no mercado latino-americano da solução multi-game USwitch”, disse Walter Bugno, CEO da IGT International.

Os pacotes exclusivos de jogos apresentam um seletor de jogo fácil de usar que agrupa jogos, facilitando a localização daqueles que atendam às preferências individuais dos clientes.

A IGT exibirá suas máquinas progressivas de vídeo de 11 níveis Cash Climb, na máquina de jogos CrystalSlant com os jogos de base Heavenly Treasures e Greek Glory, prontos para o mercado. Os jogadores do Cash Climb se qualificam para um ou mais progressivos variáveis ​​do jogo com qualquer nível de aposta, tornando o título atraente para uma ampla base de jogadores.

A empresa mostrará seu compromisso de se concentrar em conteúdo especificamente projetado para jogadores da América Latina. A IGT contará com mais de 30 títulos compatíveis com os gabinetes CrystalDual e CrystalSlant, como os jogos SCARAB, Mistress of Egypt, DRAGONSPHERE e o It's Magic.

“Na FADJA, a IGT enfatizará produtos como pacotes de jogos USwitch, o gabinete CrystalCurve e o conteúdo, além de temas progressivos de vários níveis projetados para maximizar as oportunidades de crescimento de nossos clientes na região”, acrescentou Bugno.

Fonte: GMB