JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 01:11hs.
LLP Prostye Terminaly

ITL assina com novo parceiro comercial no Cazaquistão

A Innovative Technology Ltd (ITL) anunciou uma parceria com a LLP Prostye Terminaly (Master Sky) com sede no Cazaquistão. A empresa produz e presta serviços de pagamento e terminais bancários, máquinas de depósito, máquinas de venda automática e outros terminais de autoatendimento.

Georgiy Frolov, gerente de Desenvolvimento de Negócios da ITL, comentou: "Trabalhamos com a Prostye Terminaly há mais de cinco anos e temos um relacionamento confiável e bem estabelecido com eles. Vimos muito desenvolvimento na região, pelo que a finalidade da parceria é ampliar o alcance do mercado da ITL na região da Ásia Central, particularmente no Cazaquistão, no Uzbequistão e no Quirguistão. Os clientes da Prostye Terminaly são algumas das maiores empresas de jogos e varejo no Cazaquistão, por isso estamos muito entusiasmados com essa parceria e com o apoio que iremos fornecer à região".

"Temos uma presença longa e estabelecida na região, onde apresentamos nossos produtos no Cazaquistão há cerca de 15 anos. Nossa gama de NV em particular provou ser muito popular em toda a área, especialmente o NV9, NV10 e NV200. Temos alguns novos produtos que chegarão ao mercado no final deste ano que a região vai adorar e aguardo com expectativa trabalhar com a Prostye Terminaly para promover essas novas tecnologias nos mercados de gaming e varejo", continuou Frolov.

Comentando a parceria, Denis Sattarov, diretor da Prostye Terminaly, disse: "Estamos muito satisfeitos por sermos um sócio comercial oficial da Innovative Technology, tendo trabalhado com eles há vários anos. A Prostye Terminaly pode oferecer serviços qualificados e locais na região usando nossa experiência de produção, vendas e serviços. Estamos ansiosos para uma parceria comercial bem-sucedida com a ITL durante muitos anos".

Fonte: GMB