SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:20hs.
FEIRA MAIS BEM SUCEDIDA DA HISTÓRIA

EGT estabelece recorde absoluto de vendas na ICE de 2018

A Euro Games Technology anunciou a ICE 2018 como a exposição mais bem sucedida de todos os tempos. 'Na história da empresa, não conseguimos esses resultados durante nenhuma feira', comentou Stanislav Stanev, gerente de marketing e vendas da EGT. 'Tivemos o nosso maior estande, recebemos o maior número de visitantes e conseguimos os maiores contratos de vendas durante o evento'.

Os três dias de ICE estavam cheios de convidados de todo o mundo para EGT, EGT Multiplayer Solutions e EGT Interactive. Sendo um dos mais fortes centros de visitação do show, a exibição de gabinetes de slots, jackpots, multiplayers, terminais multiplayer e roletas, jogos online e sistema de gerenciamento de cassino recebeu os maiores elogios dos visitantes.

"Nossa exposição incluiu muitas estreias, facelifts e produtos globalmente apreciados. As soluções em nosso portfólio cobrem a maioria das necessidades dos operadores e têm muito a oferecer em termos de diversidade, inovação e criatividade. Ao mesmo tempo, eles são feitos para atender a todos os requisitos de negócios de nossos clientes, bem como as expectativas dos jogadores. Adicionando a isso um programa de exibição de bom humor que estava sendo executado em nosso estande, foi realmente uma experiência memorável", acrescentou Stanev.

O maior número de visitantes da EGT veio da Europa, América do Sul e Central, Ásia e África. Eles mostraram grande atenção para a mais nova linha de gabinetes: A-27/27 Up, B-27/27 St, A-27/32 Up e B-27/32 St, bem como para o Dragon's Turn de temática asiática que é o último desenvolvimento de jackpot da empresa, juntamente com as misturas de jogos múltiplos do Purple and Gold Collection.

A EGT Interactive também teve um grande sucesso na ICE 2018, apresentando algumas das mais recentes, bem como, mais populares soluções on-line e pronta para receber todo o interesse crescente em seu portfólio durante todo o ano.

"A EGT entra em 2018 cheia de ambição. No início do ano, se tornou um parceiro com um novo distribuidor para a Ásia, uma região de grande potencial para nós. Dentro de nossos planos esta também penetrar nos mercados AWP Espanha e VLT Itália, além de ter mais presença no Reino Unido", concluiu Stanev.

Fonte: GMB