VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:00hs.
Evento de referência na Comunidade de Madri

Grupo R. Franco participará da feira de emprego e tecnologia Satelec 2018

A 44ª edição da Satelec contará com a presença da R. Franco como representante de uma indústria em processo de transformação digital onde a tecnologia tornou-se o principal motor da mudança.

A Satelec – Sociedade de Alunos de Telecomunicação da ETSIT-UPM (Escola Técnica de Engenharia de Telecomunicações - Universidade Politécnica de Madrid) - comemora mais um ano de sua feira de tecnologia destinada a facilitar o contato de estudantes e recém-licenciados de disciplinas técnicas acadêmicas com o mundo do trabalho.

A Satelec é um fórum de discussão do emprego e tecnologia que nasceu há 43 anos com o objetivo de aproximar estudantes universitários e recém-formados em disciplinas técnicas e tecnológicas do seu primeiro emprego para começar carreira com as melhores garantias. Neste fórum, que acontece nos dias 7 e 8 de março, os alunos têm a possibilidade de se aproximar das empresas e conhecer a variedade de oportunidades profissionais que existem.

Nesta edição da Satelec, o primeiro em que a Recreativos Franco está envolvida, a empresa terá um estande que dará informações sobre as marcas e áreas que possui e perfis de trabalho atualmente exigidos para se trabalhar em uma equipe dinâmica, motivada e versátil, em constante crescimento e com grande projeção internacional.

O setor exige um perfil de um jovem com conhecimento em questões digitais e novas tecnologias que queira se juntar a um setor em mudança contínua. Profissionais que fizeram carreiras com marketing digital, engenharia ou matemática e têm experiência em desenvolvimento de software, programação ou de dados podem encontrar no Grupo R. Franco um horizonte interessante para avançar na carreira.

Manuel Segovia, responsável por Recursos Humanos na R. Franco Grupo, diz: "pela primeira vez participamos da Satelec, um evento excepcional para atração de talentos que estamos procurando e uma obrigação nossa de divulgar nossas demandas e projetos aos profissionais disponíveis. Este setor tem excelentes perspectivas de crescimento a curto e médio prazo e grande projeção internacional, e é por isso que precisamos de profissionais da área de tecnologia para diferentes projetos que estamos desenvolvendo".

Além disso, Segovia acrescentou que "o Grupo R. Franco apoia o talento dos jovens a partir de programas de bolsa de estudos, estágios e a contratação de recém-formados que conhecem nossa indústria e que estão dispostos a desenvolver a sua carreira conosco."

Fonte: GMB