JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:43hs.
Ashley Sandyford-Sykes

SG Digital nomeia novo vice-presidente sênior

A Scientific Games anunciou a nomeação de Ashley Sandyford-Sykes como vice-presidente sênior da recém-criada unidade de negócios SG Digital. A empresa disse que a contratação pretende 'acelerar' a estratégia da SG Digital em relação ao jogo digital, esportes e iLottery.

A empresa disse que o executivo teria "plena responsabilidade pelos nove estúdios de jogos da SG Digital por trás de títulos de sucesso, como Rainbow Riches, Foxin 'Wins e Wild Play Superbet", uma referência a vários produtos de jogos de slot da empresa.

"A chegada de Sandyford-Sykes completa o conjunto de compromissos de produtos e tecnologia anunciados anteriormente", acrescentou a empresa.

Os compromissos coletivamente ajudariam a apoiar a grande base de clientes do grupo no Reino Unido e nos estados membros em curso da União Européia e estabelecem "novas capacidades" na América do Norte para atender a "demanda crescente" para produtos de jogos e, possivelmente, expansão do segmento de sportsbook, se os EUA se tornarem um "mercado recentemente regulamentado" nessa área, disse Matt Davey, chefe executivo da SG Digital.

A Scientific Games disse que Sandyford-Sykes havia "desempenhado vários papéis executivos na indústria e ensinou leituras sobre desenvolvimento de produtos e estratégia de conteúdo". Ele se juntará à SG Digital no dia 1 de maio no escritório de Chiswick, em Londres.

A SG Digital foi lançada no mês passado para gerir os produtos e serviços interativos para negócios do grupo e os produtos de apostas esportivas da recentemente adquirida NYX Gaming Group Ltd.

Fonte: GMB