SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:45hs.
Com o novo The Drew Las Vegas

Norte da Las Vegas Strip ganhará 8,5 mil quartos até 2021

A intenção da Marriott International em abrir dois hotéis de luxo onde costumava ficar o Fontaineblue, em Las Vegas, pode finalmente colocar o extremo norte da principal via da cidade em evidência. O trecho está 'adormecido' há cerca de uma década, segundo as informações da Travel Weekly.

Calmo desde 2009 devido aos atrasos de construção da era de recessão, o projeto da Marriott intitulado de The Drew Las Vegas será um resort integrado que contemplará quatro mil quartos. O complexo incluirá um hotel da marca JW Marriott, um da marca Edition e um terceiro chamado Drew. O empreendimento também contará com cassino, restaurantes, boates e mais de 46 mil metros quadrados de espaços destinados a eventos corporativos.

Junto ao Drew, ainda há os projetos da Resorts World com três mil quartos e da Wynn Resorts com 1,5 mil quartos. Assim, o trecho norte da Las Vegas Strip pode ganhar até 8,5 mil novos quartos nos próximos três anos. A última atividade significativa no trecho foi em 2014 com a inauguração do SLS Las Vegas de 1613 quartos.

"Uma vez que você passa o Wynn e o Fashion Show Mal, você está em uma zona de construção", afirmou o professor associado a Universidade de Nevada-Las Vegas, Mehmet Erdem, sobre o trecho norte da Strip. "Se você é um visitante, você vai dar meia volta ou chamar um táxi. Acredito que daqui a quatro anos, aquele lugar será diferente", completou.

Fonte: GMB/Panrotas