VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:21hs.
Espanha

Diretores de jogos de Castilla La Mancha visitam o Grupo R. Franco

Como sinal do bom trabalho em relação às relações institucionais, o Grupo R. Franco recebeu a visita de Susana Pastor Pons (diretora geral de Tributação e Regulação de Jogo do Conselho de Comunidades de Castilla la Mancha) e Eugenio Javier Gómez Sánchez-Biezma (chefe do Serviço de Jogos de Castilla la Mancha).

O dia começou com um passeio pela sede do Grupo para visitar o showroom recentemente inaugurado, bem como a R. Franco Digital (divisão digital) e seus novos escritórios.

Acompanhado por Jesús Franco (presidente), María José Gallardo (vice-presidente e diretora executiva) e Santiago Escribano (diretor de Tecnologia), a representação de Castilla la Mancha conseguiu ver em primeira mão quais são as inovações, serviços e soluções no mercado e fora da empresa.

Nas palavras de María José Gallardo: "Trabalhamos arduamente todos os dias pelo e para este setor, impulsionando o progresso da indústria de jogos na Espanha dentro das diretrizes estabelecidas pela Administração. Estamos muito satisfeitos por receber a visita de reguladores de toda a Espanha e mostrar-lhes o que fazemos e como fazemos isso".

Fonte: GMB