JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 19:46hs.
Muong Thanh Ha Long Hotel

Jogos de cassino da Interblock são instalados em novo clube VIP do Vietnã

O fabricante de jogos de luxo e líder do mercado de jogos de mesa eletrônicos (ETG), Interblock, informou a instalação de um Diamond Stadium de cinquenta lugares no novo clube de jogos VIP do Muong Thanh Ha Long, Hollywood One Club.

O clube exclusivo é o primeiro lugar do Vietnã e o primeiro clube de jogos de cinco estrelas da cidade de Ha Long Bay. Ha Long Bay é um Patrimônio Mundial da UNESCO e está classificada como em primeiro lugar como um destino turístico imperdível no mundo.

"Estamos entusiasmados em fornecer o luxo e o estilo dos jogos de mesa eletrônicos no mais novo clube VIP do Muong Thanh Ha Long Hotel. O Diamond Stadium cria um ponto focal fantástico dentro da região e acrescenta a exclusividade que o clube tem para oferecer ", disse Michael Hu, VP da Interblock na Ásia. "Desejamos aos nossos parceiros do Muong Thanh Ha Long Hotel o maior sucesso neste novo empreendimento".

O Interblock Stadium oferece uma mesa ao vivo que contém dois jogos de baccarat, um gerador de roleta automático e um gerador automático de sic bo. Todos os jogos são acessíveis a partir de uma única estação de reprodução, o que significa que não há necessidade de retirar ou trocar máquinas. Sete monitores LCD de alta definição proporcionam aos jogadores recursos de vídeo ao vivo do progresso, estatísticas e tendências dos jogos.

Fonte: GMB