VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:14hs.
Novo acordo

Scientific Games renova por mais cinco anos com a Loteria do Arizona

A Scientific Games Corporation anunciou que a empresa assinou um novo contrato de cinco anos com a Loteria do Arizona para fornecer tecnologia de sistemas administrativos na sede da Lottery's Phoenix, no Arizona. A empresa também fornece jogos de loteria instantânea, bem como um programa de segunda chance e funcionalidade móvel futura.

Os sistemas administrativos da Loteria do Arizona serão integrados com o seu novo e avançado sistema de jogos e tecnologia de varejo lançado com sucesso pela Scientific Games em 2016.

"A Loteria do Arizona confia nas inovadoras soluções de sistemas que a Scientific Games personalizou para nossos negócios", disse Gregg Edgar, diretor executivo da Loteria do Arizona. "Integrar o sistema administrativo da Loteria com nosso novo sistema de jogos suporta nossos objetivos de melhorar continuamente a produtividade e acelerar o crescimento responsável para aumentar nossas contribuições para os beneficiários do estado".

“A tecnologia de sistemas da “Scientific Games" torna mais fácil e eficiente, para loteria do Arizona, gerenciar seus negócios. Ao integrar as soluções da nossa recente aquisição da Lapis Software Associates, o sistema empresarial melhora o engajamento da Loteria com parceiros de varejo, oferece experiências mais rápidas e mais convenientes para os jogadores do Arizona, incluindo os pagamentos de prêmios", disse Patrick McHugh, vice-presidente sênior de Sistemas de Loteria da Scientific Games.

"O novo sistema empresarial garante que a visibilidade, controle e auditoria financeira da da Loteria  continuem a operar com o mais alto nível de eficiência e integridade", acrescentou McHugh.

Fonte: GMB