SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:56hs.
Em Pensilvânia

Las Vegas Sands vende seu imóvel de Bethlehem em US$ 1,3 bilhão

A Las Vegas Sands Corp. anunciou que a empresa entrou em um acordo definitivo segundo o qual a Wind Creek Hospitality, uma afiliada da Poarch Band of Creek Indians do Alabama, adquirirá a propriedade Sands Bethlehem na Pensilvânia por um valor total de US$ 1,3 bilhão.

"A Sands Bethlehem tornou-se um dos principais destinos regionais de entretenimento e jogos nos EUA, e estamos extremamente orgulhosos das contribuições positivas que a propriedade fez para Bethlehem, o Lehigh Valley e o leste da Pensilvânia", disse Sheldon G. Adelson, presidente e diretor executivo da empresa.

"Estamos satisfeitos por ter construído uma base sólida que pode ser a base para o sucesso futuro da propriedade e, mais importante, estamos orgulhosos de ter prometido trazer milhares de empregos bem pagos, gerando um impacto econômico significativo e revitalizando uma local de importância sentimental e histórica", acrescentou Adelson.

"A qualidade da propriedade e a dedicação dos membros da equipe para se envolver verdadeiramente com os clientes foi evidente desde a primeira vez que visitamos a propriedade", disse Stephanie Bryan, presidente e CEO Tribal da Poarch Band of Creek Indians.

O vice-presidente executivo e diretor financeiro da Las Vegas Sands, Patrick Dumont, disse que, embora existam muitas opções para o uso da propriedade, o uso mais provável seria consistente com a direção estratégica de longo prazo da empresa quando se trata de desenvolvimento financeiro.

Fonte: GMB