LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 06:00hs.
Johan Jonsson-Granberg

GLI nomeia novo gerente de serviços ao cliente

A Gaming Laboratories International anunciou que Johan Jonsson-Granberg se juntou à sua equipe de serviços ao cliente na Europa como Gerente de Serviços ao Cliente. Em sua nova função, ele será responsável por fornecer atendimento aos clientes de classe mundial para o portfólio em expansão de valiosos clientes da GLI em toda a Europa e ao redor do mundo.

“Estamos muito felizes em receber Johan na GLI. Johan se junta a nós durante um momento emocionante de oportunidades para GLI na Europa. Com a Suécia preparando uma nova legislação sobre jogos, a herança sueca de Johan e sua compreensão dos aspectos únicos do mercado escandinavo ajudarão a posicionar a GLI para um crescimento contínuo ”, disse James Illingworth, diretor de serviços ao cliente europeu.

"As excelentes credenciais da Johan em jogos online, bem como em outros campos, nos ajudarão a expandir nossa base de clientes e participação de mercado em toda a região", acrescentou Illingworth.

Imediatamente antes de ingressar na GLI, Jonsson-Granberg foi gerente de vendas de conteúdo da Playtech. Com mais de sete anos de experiência em jogos online, ele atuou anteriormente como gerente de contas da iSoftBet, uma importante fornecedora de jogos de cassino online e móveis e produtos de igaming.

Jonsson-Granberg estará baseado no escritório da GLI em Londres.

Fonte: GMB