LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 08:16hs.
Mike McKiski

AGS terá um novo vice-presidente de vendas

A PlayAGS nomeou o conhecido talento da indústria Mike McKiski como vice-presidente de vendas da Western Western e Corporate Accounts. Em sua nova posição, ele liderará a expansão contínua de mercado da AGS, estabelecendo parcerias com clientes para identificar oportunidades incrementais de receita em toda a metade ocidental dos EUA.

“À medida que a demanda por nossos produtos de slot de alto desempenho continua a crescer consistentemente, desenvolvemos estrategicamente uma equipe de gerenciamento de vendas para capitalizar nossas oportunidades”, disse Robert Perry, vice-presidente sênior de vendas da AGS.

“Recrutar Mike para liderar nossa atual equipe de executivos de contas no Ocidente ajudará a elevar nosso potencial de receita e aumentar nossa forte cultura centrada no cliente à medida que continuamos a nos expandir. Entre seu comprovado histórico como líder de vendas e sua capacidade natural de desenvolver novas oportunidades de mercado, estamos confiantes de que Mike agregará um valor tremendo à AGS”, acrescentou Perry.

"Participar da AGS é uma oportunidade única na vida", disse McKiski. “Eu observei o impressionante crescimento da empresa nos últimos 18 meses – incluindo o sucesso da abertura de capital no início do ano - e estou ansioso para ingressar na equipe da AGS. Estou animado em trabalhar para uma empresa que foi nomeada como um dos locais ‘Melhores e mais brilhantes’ para trabalhar de 2017, conquistando essa honra por meio de um foco deliberado no atendimento ao cliente, funcionários e cultura”.

"Estou confiante de que a atual dinâmica do nosso produto no mercado, juntamente com a próxima biblioteca de temas de jogos adicionais, soluções avançadas e gabinetes, ajudará a continuar a história de crescimento da AGS nos mercados de jogos corporativos e tribais", concluiu McKiski.

Em sua nova função, McKiski se concentrará em reforçar a estratégia de vendas de slots da empresa para aumentar o crescimento de receita em todos os estados ocidentais, incluindo Califórnia, Nevada, Arizona e Washington, para citar algumas contas corporativas importantes nesses estados.

Antes de ingressar na AGS, McKiski também trabalhou na Interblock e na Scientific Games Interactive.

Fonte: GMB