DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 07:20hs.
Feira aconteceria entre 9 e 10 de Maio

Monografie adia seu evento no Panamá para 2019

O proprietário da empresa SAGSE América Central e Caribe, Giorgio Gennari Litta, confirmou o adiamento da Feira do Panamá para maio de 2019. Como indicado, as razões têm a ver com a situação delicada do setor de jogos de azar no país.

A Monografie, empresa organizadora da SAGSE Latin America em Buenos Aires e da SAGSE América Central e Caribe no Panamá, informou sua decisão por meio de um comunicado à imprensa.

A empresa disse que foi "aconselhada pelo Conselho de Controle de Jogos do Panamá e pela Câmara de Turismo do país" sobre a difícil situação do mercado local e garantiu que os operadores optaram por reduzir seus orçamentos enquanto esperam superar os desafios atuais.

"O controle de jogos de mesa, a Associação de Cassinos e do Departamento de Turismo do Panamá sempre apoiou amplamente nosso evento e agora aconselhou a suspender a presente edicão de 2018 isso não significa um custo sem retorno adequado para expositores ", explicou Gennari Litta.

Isso significa que "a feira será remarcada para maio de 2019 e terá um novo tema. Todo o setor apoia o evento porque está interessado em seguir em frente após depois de 14 anos e o SAGSE continuar sendo uma feira panamenha por excelência ", acrescentou.

Além disso, o proprietário da Monografie falou sobre a SAGSE Latin America e previu que ela acontecerá de 11 a 13 de setembro no Centro de Exposições Costa Salguero.

A feira geralmente acontece em novembro, mas como Buenos Aires sediará a cúpula do G20 naquele mês e no mesmo local, eles foram forçados a reagendar.

"Em breve daremos ampla informação sobre o novo formato que terá a feira de Buenos Aires que será uma atividade absolutamente nova para o setor", concluiu.

Fonte: GMB/Sector Latino America