DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 11:56hs.
Após presença positiva na FADJA colombiana

R. Franco Digital terá como meta maior crescimento na América Latina

A gama de soluções globais de jogos da R. Franco Digital foi exibida aos delegados na semana passada, em Bogotá, na Colômbia, quando a fornecedora delineou sua visão de crescimento para os mercados emergentes da América Latina. “A FADJA é sempre um espetáculo importante para a R. Franco Digital”, afirmou o diretor da empresa, Miguel Ángel Lázaro.

Os participantes do evento estavam ansiosos para ver como a R. Franco Digital poderia ajudar a impulsionar as receitas na Colômbia e região, com uma gama completa de produtos em exibição.

Miguel Ángel Lázaro, diretor da R. Franco Digital, disse: “Foi fantástico passar alguns dias trocando idéias com as mentes mais brilhantes dos jogos da Colômbia, América Latina e além. A FADJA é sempre um evento importante para a R. Franco Digital, mas neste ano, particularmente, podemos mostrar em primeira mão como nossos produtos estão construindo com sucesso o crescimento de receita na Colômbia".

"Realizamos uma série de discussões extremamente interessantes com os operadores do evento e esperamos estar em posição de anunciar alguns acordos comerciais significativos nos próximos meses como resultado", acrescentou ele.

Entre os produtos expostos no stand da R. Franco Digital está a IRIS, uma poderosa plataforma de arquitetura aberta que oferece serviços completos aos operadores como: gerenciamento de players, gateways de pagamento, conteúdo, promoções, alertas e ferramentas de jogo responsáveis.

Os delegados também viram o terminal ONMIX da R. Franco Digital e seu extenso catálogo de jogos HTML5, incluindo clássicos como Gnomos Mix, Santa Fé e Treasures of the Seven Seas.

Tanto a plataforma IRIS quanto o portfólio de jogos já foram aprovados, testados e impulsionaram o crescimento na Colômbia quando a R. Franco Digital chegou ao país no ano passado através de um contrato com a Corredor Empresarial SA para fornecer sua plataforma omni-channel IRIS, catálogo de jogos, e provisão de apostas esportivas para o operador.

A Corredor Empresarial S.A. é a maior rede comercial de jogos de sorte e acaso na Colômbia, com mais de 25.000 pontos de venda e 75.000 terminais em todo o país.

Fonte: GMB