VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:35hs.
Serão adicionados ao seu portfólio

SUZOHAPP adquire linhas de produtos primários da Coinco

A SUZOHAPP anunciou que completou a aquisição das linhas de produtos de meios de pagamento da Coinco, líder mundial em design e fabricação de soluções para a indústria de vending, sediada em St. Louis, Missouri.

Fundada em 1958, a Coinco liderou o caminho no desenvolvimento de produtos, fornecendo ao mercado uma ampla gama de soluções de pagamento com valor agregado, incluindo seus reconhecidos dispensadores de moedas, aceitadores de notas, leitores de cartões e tecnologia sem dinheiro. Algumas novas ofertas importantes serão adicionadas ao portfólio da SUZOHAPP, como o reciclador de notas Vantage VR6 e a linha de sistemas cashless da iris.

“Esta aquisição das linhas de produtos da Coinco é importante para a SUZOHAPP, permitindo-nos oferecer aos nossos clientes vending uma oferta global de produtos mais completa e orientada para a tecnologia. Sob a liderança de Jack Thomas, a Coinco conquistou uma forte reputação no mercado por fornecer soluções de pagamento inovadoras e confiáveis. Estamos ansiosos para continuar esse legado”, disse Drew Scielzo, CEO da SUZOHAPP. "Damos as boas-vindas à equipe Coinco ao grupo SUZOHAPP."

Como parte da aquisição, a SUZOHAPP também contratou funcionários-chave de engenharia, comercial e operacional da Coinco, a fim de fornecer um excelente suporte a todos os clientes novos e existentes.

Um desses funcionários comerciais importantes é Ron Manne, novo vice-presidente de vendas e marketing da SUZOHAPP para a marca Coinco. “Estamos entusiasmados por fazer parte do grupo SUZOHAPP e esperamos contribuir para o futuro crescimento e sucesso contínuo da empresa”, disse Manne.

Fonte: GMB