JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:04hs.
Depois de adquirir o iPayment

Paysafe se torna um dos maiores processadores de pagamento dos EUA

A Paysafe, provedora global líder em pagamentos, concordou em adquirir a iPayment Holdings, provedora de soluções de pagamento e processamento para pequenas e médias empresas (SMB) dos Estados Unidos. Com mais de 137.000 clientes, além de volumes anuais de processamento superiores a US$ 28 bilhões em 2017, a iPayment é líder no setor de processamento de pagamentos nos EUA.

A aquisição faz parte da estratégia de investimentos da Paysafe para expandir sua presença na América do Norte em resposta a oportunidades significativas de crescimento, particularmente no setor de pequenas e médias empresas de rápido crescimento.

Com mais de 137.000 clientes mercantis e volumes de processamento anuais de mais de US$ 28 bilhões em 2017, a iPayment é uma líder estabelecida na indústria de processamento de pagamentos baseada nos EUA.

A empresa opera canais de vendas diretas e indiretas e é uma fornecedora e parceira respeitada por centenas de agentes, sub-ISOs e desenvolvedores de software especializados no setor de pequenas e médias empresas. O iPayment emprega mais de 450 funcionários em seus quatro escritórios nos EUA localizados em Boston, Massachusetts; Westlake Village e Camarillo, Califórnia; e Minden, Nevada.

A integração da iPayment com a Paysafe proporcionará aos comerciantes, parceiros, consumidores e plataformas mais opções de produtos através de uma plataforma integrada de pagamentos que inclui soluções de ponto de venda, compras e pagamentos antecipados, além de produtos de pagamento online como o pré-pago líder da Paysafe e a solução paysafecard.

Joel Leonoff, Presidente e CEO da Paysafe, comentou: “Esta aquisição direcionada é parte de nossa estratégia de investimento de longo prazo para expandir nossos negócios na América do Norte e construir nossas outras aquisições bem-sucedidas nos últimos dois anos”.

"Este acordo marca um dia muito interessante para a nossa organização", observou OB Rawls IV, CEO e Presidente da iPayment. Ele acrescentou: “Desde que aderimos ao iPayment há dois anos, entregamos um forte crescimento de EBITDA e expandimos nossa presença em novos setores verticais. Essa aquisição gerará um valor significativo para nossos clientes e parceiros coletivos”.

Fonte: GMB