VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 21:39hs.
Brooks Pierce

Inspired anuncia novo VP sênior para a América do Norte

A Inspired Entertainment informou que nomeou Brooks H. Pierce como vice-presidente sênior da América do Norte. Pierce se junta à empresa com mais de 25 anos de experiência no setor de jogos. 'Ele terá um papel fundamental para tornar a Inspired líder na próxima geração de jogos e produtos de loteria da América do Norte', disse o presidente e CEO da empresa, Luke Alvarez.

Mais recentemente, ele foi diretor administrativo da Aristocrat Technology’s Americas Group, uma divisão de US$ 700 milhões do principal fornecedor de jogos. Antes da Aristocrat, ele passou vários anos na Scientific Games como Presidente da North American Gaming e Chief Revenue Officer do WMS Gaming Group.

"Conheço Brooks profissionalmente há mais de 25 anos e tenho trabalhado com ele de perto durante grande parte desse período", disse o presidente executivo da Inspired, Lorne Weil. "Ele traz uma riqueza de conhecimento e experiência que será inestimável para a Inspired, à medida que procuramos aproveitar nosso sucessos no mercado norte-americano".

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Brooks para a equipe executiva da Inspired", disse Luke Alvarez, presidente e diretor executivo da Inspired. "Os esportes virtuais da Inspired já estão licenciados, presentes em Nova Jersey e Nevada e entrarão em breve na Michigan Lottery. Estamos ansiosos para anunciar novos negócios nos EUA e para o lançamento do 1º Down Football no final do ano”.

“Brooks terá um papel fundamental em tornar a Inspired líder na próxima geração de produtos de loteria e jogos norte-americanos, e nós o receberemos na Inspired”, concluiu Alvarez.

Fonte: GMB