DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 03:03hs.
Na próxima semana, em Cancun

Autoridades locais e regionais apóiam o CGS 2018

Cancun se prepara para a 8ª edição do Caribbean Gaming Show & Summit, nesta edição especial para o México e o Caribe. Com a presença de importantes autoridades do mercado mexicano e de outros países da América Latina, além de importantes empresas internacionais, o evento começa no dia 25 de abril.

A SEGOB estará presente no Ato Inaugural representada por Armando Ruiz Salazar, Diretor Geral Adjunto da Direção Geral de Jogos e Sorteios do Ministério do Interior, e também foi anunciada a presença de Miguel Ángel Ochoa, Presidente da AIEJA (Principal Associação de Jogos do México) e toda a sua equipe de apoio. Outra autoridade internacional que fará parte do CGS 2018 é José Carlos Figueroa, Diretor da Divisão de Inspeção de Jogos da Companhia de Turismo de Porto Rico, que será um dos principais palestrantes.

As conferências começam no dia 26 de abril às 9h, e são patrocinadas pela MicroGaming e GLI, e os Painéis serão cobertos pela Aristocrat Inc, AIEJA, Consultores iGaming, Sorteos Tec de México, Tapcentive, Gaming Laboratories International, Gov Risk, Empresa  de Turismo de Porto Rico e American iGaming Solutions.

As conferências de 27 de Abril são patrocinadas pela Sporting Tech, BTO BET e BMM, e os painéis ficam na responsabilidade da Patagonia Entertainment, Sporting Tech, eGaming Services, BTO BET, BMM, Bet Radar e mais uma vez vamos fechar com a American iGaming Solutions.

Elizabeth Leiva, proprietária do Caribbean Gaming Show & Summit comentou que o México tem aproximadamente 110.000 máquinas de jogos, 321 salas de jogos com a possibilidade de crescer para até 336. E as 33 licenças atuais permitem um ambiente estável de crescimento e segurança, muito benéfico para operadores e fabricantes.

A estrutura desta Cúpula é configurada de uma forma que as atividades são segmentadas de acordo com interesses e flexibilidade de horários. As conferências dos dias 26 e 27 serão realizadas no período da manhã, seguidas pela exposição de produtos à noite com 35 estandes.

“No momento, temos mais de 300 pessoas registradas e alcançamos a meta. O CGS2018 não é um evento massivo, sendo inclusivo, mas apenas com executivos de alto nível e tomadores de decisão. Nós cuidamos muito do investimento do expositor e patrocinador e, portanto, selecionamos o escopo do nosso público. Os veículos mais importantes nos acompanharam para cobrir e divulgar as atividades desta edição”, comentou Leiva.

Para mais informações ou inscrições, visite www.cgssummit.com.

Fonte: GMB