SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 21:34hs.
De acordo com a WPlay

Juegos Miami integra-se à revolução online colombiana

WPlay.co, o primeiro operador a adquirir uma licença online na Colômbia da Coljuegos, acredita que um dos principais pontos de discussão no Juegos Miami deste ano será o sucesso das mudanças regulatórias e aceitação social na Colômbia após a regulamentação do jogo online no país em 2017.

Comentando a posição única da Colômbia na América Latina, Julio Tamayo, diretor executivo da WPlay.co, explicou: “O caso da Colômbia é considerado um sucesso e ter sido o primeiro país latino-americano a regulamentar as apostas online, juntamente com o fato da WPlay. co ser o primeiro operador a obter um contrato da Coljuegos, será extremamente relevante em Juegos Miami. Este é um marco histórico na transição legal e na aceitação institucional dos jogos online.”

A plataforma WPlay.co, que oferece 50 esportes e mais de 100 maneiras de apostar, foi criada para atender a 100% das necessidades do mercado colombiano e desempenhar um papel importante no sucesso econômico dos jogos online do país.

Discutir como outros países da região poderiam aprender com a Colômbia sobre a economia e o jogo responsável, Tamayo disse: “Em diferentes níveis, o que a Colômbia experimentou é uma regulamentação moderna da indústria do jogo, adaptada às novas tecnologias, facilitando uma oferta sem precedentes aos usuários, bem como o acesso e desenvolvimento de negócios de operadores legais e plataformas on-line de jogos responsáveis ​​e um sistema fiscal amigável para jogos.”

“Se todos os órgãos reguladores aceitarem que o futuro do jogo está aqui, e é no jogo on-line, a primeira coisa que farão é trabalhar em regulamentações que permitam operações legais e seguras para os jogadores e facilitem o desenvolvimento de negócios para alcançar os objetivos sociais que o jogo tem em cada país”, acrescentou.

Tamayo concluiu: “Um dos aspectos mais relevantes de eventos como o Juegos Miami é a oportunidade de ouvir em primeira mão dos diferentes países participantes o que eles têm a dizer sobre regulamentação de jogos, bem como sua experiência de mercado e diferentes ofertas de plataformas. É uma oportunidade para encontrar fornecedores com os quais podemos fazer negócios no futuro para expandir a oferta e, assim, melhorar o setor de lazer na Colômbia e em outros locais.”

Fonte: GMB