SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 23:58hs.
Relatório BtoBet

México está perto do “verdadeiro emergir” como principal mercado de games

Com uma população de quase 130 milhões, a oportunidade de crescimento em jogos online e terrestres no México está bem documentada. O último relatório do setor da BtoBet também reconhece que o cenário mexicano representa alguns desafios que devem ser abordados. A empresa estará presente no próximo Caribbean Gaming Show dias 26 e 27 de abril.

O país já está regulamentado, e seu amor pelos esportes americanos, como a National Football League, a National Hockey League e a Major League Baseball, combinado com o gosto pelo futebol europeu, significa que já é um mercado com uma dedicação ao esporte.

O país também está atraindo grande interesse das operadoras que buscam explorar as perspectivas tecnológicas, com o México sendo o segundo maior mercado de smartphones da América Latina depois do Brasil. Com o número de usuários de smartphones e internet em constante crescimento, o cenário do país parece positivo.

O último relatório do setor realizado pela BtoBet, apesar de positivo, também reconhece que o cenário mexicano apresenta alguns desafios que devem ser abordados. Apesar de o quadro regulatório atual atrair muitas críticas, isso não deve ser colocado como o único problema que está impedindo o mercado mexicano.

O presidente do conselho da BtoBet, Alessandro Fried, disse que "o México pode muito bem para emergir e ser um grande player em todo o mercado latino-americano, uma vez que o marco regulatório atual seja reformulado".

A BtoBet também declarou que Kostandina Zafirovska viajará a Cancun para participar do Caribbean Gaming Show deste mês, de 26 a 27 de abril. As operadoras também terão a oportunidade de se reunir com a equipe da empresa para entender melhor como as plataformas Neuron Sports e Neuron Gaming poderiam atender melhor suas operações no México e em toda a região da América Latina.

Fonte: GMB / iGaming Times