DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 04:55hs.
Mudanças na empresa

Wynn Resorts nomeia três novas diretoras

A Wynn Resorts anunciou a nomeação de três novas diretoras independentes e a expansão de seu conselho para 11 membros. O anúncio acontece apenas um dia depois que Elaine Wynn, ex-esposa de Steve Wynn, buscou uma reestruturação na governança corporativa da empresa por meio de um abalo no conselho de administraçã

Os novos diretores, que são Betsy Atkins, Dee Dee Myers e Wendy Webb, foram aprovados em uma reunião previamente agendada pessoalmente em Las Vegas no início desta semana.

Em um comunicado, a Wynn Resorts disse que as nomeações foram feitas após uma longa busca do Comitê de Nomeação e Governança Corporativa com a ajuda de uma empresa de pesquisa, para candidatos independentes.

A empresa disse que também promove o compromisso de se diversificar quanto ao gênero, as habilidades e a experiência do conselho.

“Esses diretores independentes fortalecem a expertise do conselho de governança corporativa, comunicações e assuntos públicos, tecnologia, posicionamento estratégico, hospitalidade e branding”, afirmou a companhia.

Fonte: GMB