DOM 5 DE MAYO DE 2024 - 14:55hs.
Em Puerto Los Cabos

Caesars construirá um resort de não-jogos de US$ 200 milhões no México

A Caesars Entertainment continua sua incursão em hotéis que não são para jogos, anunciando a construção de um resort Caesars Palace à beira-mar na costa de Puerto Los Cabos, no México. A estratégia de licenciamento de hotéis faz parte do plano da Caesars de expandir suas marcas para novos mercados globais e segue movimentos semelhantes em Dubai.

O luxuoso hotel de US$ 200 milhões em frente à praia será desenvolvido pelo Grupo Questro, um dos maiores desenvolvedores do México, com mais de 30 anos de experiência e um portfólio diversificado de projetos que inclui resorts, hotéis, shopping centers, campos de golfe e complexos residenciais.

A Caesars Entertainment gerenciará a propriedade e receberá uma taxa de licenciamento e gerenciamento.

“Trazer o Caesars Palace para Puerto Los Cabos representará um progresso adicional em nossa estratégia de expandir as empresas de não-jogo nos principais destinos de resorts”, disse o presidente e diretor executivo da Caesars Entertainment, Mark Frissora.

“Este resort representará nosso primeiro investimento no México e mostra a força global da marca Caesars. Estamos ansiosos para trabalhar com o Grupo Questro para criar um destino cinco estrelas que reflita as melhores ofertas da Caesars nos espaços de hospitalidade, gastronomia e entretenimento ”, acrescentou Frissora.

O luxuoso hotel à beira-mar, sem jogos, contará com 500 quartos e suítes, um centro de convenções de 40.000 pés quadrados, um spa com serviço completo de 25.000 pés quadrados, três excelentes restaurantes, uma variedade de comodidades incluindo um local de entretenimento, piscinas, cabanas, academia, quadras de tênis e acesso aos dois campos de golfe de grife no local.

Além dos projetos em Puerto Los Cabos e Dubai, a Caesars Entertainment anunciou planos para construir um centro de reuniões e conferências em Las Vegas e abriu caminho para um novo cassino da marca Harrah’s ao norte da Califórnia.

Fonte: GMB