MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:36hs.
30 de maio a 1 de junho

Indústria apoia co-localização do Juegos Miami e GiGse

A decisão da Clarion Gaming de reunir a América Latina no Juegos Miami (de 30 de maio a 1º de junho) e seu primo norte-americano, GiGse (de 31 de maio a 1 de junho) sob o mesmo teto, foi endossada por todos os setores da indústria. Ambos os eventos acontecerão no The Biltmore, com um programa de conferências dedicado, cursos e oportunidades de networking específicas para cada região.

Expandindo os benefícios de trazer ambas as marcas para um único local nas mesmas datas, Kym Sleezer, presidente do Tripple Ripple Group, disse: “Ter o GiGse focado nos EUA no Juegos Miami deste ano enriquecerá completamente a experiência de todos os participantes. É muito interessante ter o privilégio de conhecer as oportunidades e desafios, como os diferentes mercados os resolvem e os aproveitam ao máximo. Temas como gestão comercial e operacional, regulação, marcos legais e impostos são referência constante quando se trata de nossos mercados diretos, portanto, algumas informações, que podem não ser relevantes hoje, serão necessárias no futuro ... e vice-versa.”

John Caldwell, diretor de advocacia da CasinoCoin Fondation, endossou essa visão, argumentando: "É fundamental que Juegos Miami deste ano tenha sido co-localizado com o GiGse, pois a proliferação de conferências atualmente faz muito sentido as duas marcas juntarem forças”

A resposta positiva foi repetida por Seth Green, diretor da Dynamic Messaging, que acredita que é importante ouvir o que outras empresas e pessoas de mesma opinião estão fazendo. Ele confirmou: "A adição do GiGse em Juegos Miami nos dará a oportunidade de aprender sobre a cultura do cliente dentro de uma região diferente, e obter informações de primeira mão que possam ter um efeito sobre o que faremos no futuro".

Destacando a perspectiva norte-americana, Brad Cummings, CEO da EquiLottery, disse: "Sempre que você pode combinar o pensamento de diferentes partes do mundo, é impossível não aprender algo novo e ver as coisas de um ângulo diferente".

Hugo Baungartner, COO da consultoria brasileira RCT Gaming, acrescentou: “Trazer um evento pan-latino-americano e um norte-americano juntos sob o mesmo teto será uma excelente oportunidade para operadores globais mostrarem aos empresários americanos que eles têm a tecnologia e experiência para trabalhar efetivamente nesse mercado".

Concentrando-se nos benefícios que a co-localização poderia alcançar, Rodrigo Afanador Carrasco, CEO do The Vicca Group, explicou: "Acho que é uma boa iniciativa. O GiGse é um evento avançado, que traz tecnologia e novos negócios na indústria. Ele apresenta líderes de negócios bem-sucedidos com experiências que merecem ser ouvidos. A última vez que participei desse evento, achei interessante, mesmo sentindo que estava faltando o que Juegos Miami oferece: um envolvimento importante com os tópicos regionais do setor na América Latina. Espero que o GiGse consiga atravessar as suas propostas para os nossos mercados de uma forma positiva.”

Ambos os eventos acontecem entre 30 de maio e 1 de junho de 2018, no The Biltmore, Miami. Para mais informações, acesse www.gigse.com e www.juegosmiami.com.

Fonte: GMB