Antes de ingressar na Scientific Games, Cottle foi vice-presidente da Deluxe Entertainment e também passou algum tempo em cargos de liderança na Zynga, na Electronic Arts, na The Walt Disney Company e na Palm Computing.
"Em todas as nossas unidades de negócios e plataformas, somos implacáveis em nossos esforços para aumentar a eficiência e a capacidade de adaptação para aproveitar novos e crescentes mercados", disse Cottle. “A expertise e a paixão pela inovação da Scientific Games é um bem inestimável, à medida que continuamos a desenvolver tecnologia de ponta para aprimorar a experiência do jogador tanto nas plataformas de varejo quanto nas digitais”, acrescentou.
Tim Bucher, que já foi vice-presidente sênior e gerente geral do Consumer Solutions Group da Seagate Technology, foi nomeado vice-presidente executivo e diretor de produtos em todas as divisões de negócios da Scientific Games.
Enquanto isso, a Scientific anunciou seus resultados não auditados para os três meses até 31 de março, durante os quais a receita aumentou, mas a perda líquida mais que dobrou.
A receita foi de US$ 811,8 milhões, ante US$ 725,4 milhões no mesmo período do ano passado. No entanto, o lucro operacional caiu de US$ 88 milhões para US$ 49,4 milhões e a perda líquida saltou de US$ 100,8 milhões para US$ 201,8 milhões, com perdas abrangentes também aumentando de US$ 64,7 milhões para US$ 149,7 milhões.
Comentando os resultados, Sheehan disse: “Nossos resultados do primeiro trimestre refletem nossa força como um fornecedor global diversificado de tecnologia de jogos. Com o aumento do ímpeto em todos os nossos negócios, estamos entusiasmados com as perspectivas e oportunidades de aumentar de forma inteligente nossa receita e a AEBITDA durante o restante de 2018 e além”.
Fonte: GMB