JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 09:51hs.
Após acordo com o Scout Gaming Group

Luckia vai oferecer conteúdo de Daily Fantasy Sports

O acordo dá à Luckia total acesso à plataforma do Scout Gaming, permitindo que eles ofereçam uma solução completa de Daily Fantasy Sports para seus clientes. O lançamento ocorre em conexão com a próxima Copa do Mundo. 'Estamos ansiosos para adicionar o jogo de fantasia ao nosso portfólio atual', comentou Jaume Moragues, diretor de online da Luckia.

A Luckia está entre os principais players do sul da Europa e da América do Sul, incluindo uma presença de mercado na Espanha, Portugal, Croácia, Chile e Colômbia. A Luckia foi fundada há mais de 40 anos e tem mais de 2.500 funcionários.

“A Luckia está entre as maiores operadoras nos mercados muito atrativos. Eles trarão liquidez adicional para a nossa rede esportiva, assim como ampliarão ainda mais os mercados geográficos da Scout Gaming. Eles têm um longo histórico de fornecimento de jogos tanto em formato físico quanto online, e eu estou honrado por eles terem escolhido nosso produto”, afirma Andreas Ternström, CEO da Scout Gaming.

Antes do anúncio de hoje, a rede de liquidez Scout Gaming inclui ou pretende incluir, GML Interactive, 1XBet, Betsson, Bethard, Nordic Leisure, ComeOn, Starpick, Fanteam, GoFantasy e PAF, dos quais os últimos quatro lançaram o produto DFS da Scout Gaming e incluíndo fornecedores de pagamento.

“Estamos muito felizes em chegar a um acordo com a Scout Gaming. Estamos ansiosos para adicionar o jogo de fantasia ao nosso portfólio atual e iniciar uma parceria comercial bem sucedida com eles”, comentou Jaume Moragues, diretor de online da Luckia.

Fonte: GMB