JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:07hs.
No dia 12 de setembro, em Buenos Aires

SAGSE realizará conferência sobre criptomoedas, jogos online e apostas esportivas

Durante a 26ª edição do SAGSE Buenos Aires, que acontecerá de 11 a 13 de setembro, será organizado um encontro de especialistas do setor online que fornecerá informações sobre as últimas tendências para fornecedores, operadores e reguladores dos países latino-americanos.

A parceria acordada entre o benchmark europeu SiGMA, a Malta Gaming Authority (MGA) e o SAGSE na América Latina permitirá mobilizar os mais importantes especialistas europeus do setor, que oferecerão uma conferência de alto nível.

De acordo com as informações fornecidas pelos organizadores do SAGSE, os especialistas convidados para o evento compartilharão experiências com o público latino-americano que fornecerão uma contribuição significativa aos operadores e legisladores com o objetivo de apoiar o processo de regulamentação que, mais cedo ou mais tarde, o setor de igaming terá que enfrentar.

Finalmente, foi relatado que, no âmbito do evento, o desafio das criptocorrências também será abordado, uma nova forma de pagamento que está próxima de sua regulamentação na Europa nas mãos da MGA.

Fonte: GMB