SÁB 4 DE MAYO DE 2024 - 02:12hs.
No primeiro semestre do ano

Innovative Technology comemora três conquistas em prêmios de exportação

A Innovative Technology Ltd (ITL), principal fabricante de equipamentos de manipulação de dinheiro, celebrou três prêmios no primeiro semestre de 2018; o The Queen’s Awards for Enterprise - que foi o quinto da história da empresa; o Made in the North West Award e o Made in the UK Award. Todos foram recebidos por vendas crescentes de exportação e comércio internacional bem sucedido.

“Este é um momento histórico para a ITL, estamos experimentando um período sustentado de crescimento global e estamos muito orgulhosos do nosso sucesso. Os três prêmios deste ano foram todos por exportação”, comentou o Diretor Geral da ITL, Peter Dunlop.

“Nossa rede global de escritórios, banco de dados de grandes moedas e variedade de produtos inovadores são todos responsáveis ​​por nosso forte crescimento ano-a-ano e de exportações”, acrescentou Dunlop.

O prêmio Made in the UK Export (Exportação no Reino Unido), após eliminatórias regionais, é concedido à empresa industrial considerada a mais exportadora em termos de presença internacional, crescimento das exportações e exportações como proporção das vendas dentro do período de qualificação. Com forte crescimento ano-a-ano e exportações representando 92% das vendas, a Innovative Technology impressionou os jurados.

Dunlop continuou: “Investimos recursos em novas áreas chave, como os EUA e a APAC, e a nossa filosofia de criar soluções inovadoras de manuseamento de dinheiro nos permitiu expandir a nossa gama de produtos em validadores de notas mais complexos, bem como em soluções coin e TITO. Aumentamos significativamente a nossa gama de produtos nos últimos anos e estamos vendo um aumento real nas exportações em todo o nosso portfólio, especialmente nossos produtos de moedas. Temos um banco de dados de grandes moedas (mais de 100 moedas diferentes) e nosso programa gratuito SMART Data facilita a adoção de nossos produtos em qualquer lugar do mundo, pois os clientes podem atualizar e personalizar os conjuntos de dados remotamente".

“Estamos apenas na metade do ano e já recebemos três importantes elogios. Esperamos que o restante de 2018 seja tão bem-sucedido em termos de crescimento das exportações e do comércio internacional”, concluiu.

Fonte: GMB