LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 04:22hs.
iGB Live! HQ

Clarion estreia novo conceito de conferência em Amsterdã

A Clarion Gaming vai estrear um novo conceito de conferência, o iGB Live! HQ, no iGB Live! de 17 a 20 julho na RAI de Amsterdã. Ele reinventa o tradicional formato de conferência, oferecendo aos delegados aprendizado experimental em quatro áreas: Hive, Counsel, Elevator e Boardroom.

Cada uma das quatro áreas oferece uma perspectiva única sobre o setor, apresentando as mentes mais brilhantes do igaming lidando com seus problemas mais prementes.

No The Hive, os participantes desfrutarão de uma experiência imersiva de aprendizado abordando tópicos tão diversos quanto a adoção de tecnologia e o emergente mercado latino-americano, acompanhados de degustação de rum e vinho.

No Counsel, os delegados serão convidados a participar de debates liderados pela equipe de debate profissional da Cambridge Union. Eles tomarão uma posição sobre um assunto pelo qual são apaixonado e trocaram pontos de vista com aqueles que podem se sentir diferente.

Entrar no Elevator dá a chance de assistir a uma série de apresentações curtas e agudas de 15 minutos sobre os mais recentes produtos, processos e tecnologias. Nenhum discurso de vendas monótono é permitido.

Por fim, a Boardroom oferece uma visão que vai além das opções de aprendizado de alguns dos principais inovadores do mundo. Quem ir a Boardroom deve estar preparado para sair com uma cabeça cheia de novas idéias e um bolso cheio de ferramentas para colocá-las em ação.

“Nós temos um histórico de reunir equipes de super-estrelas com os palestrantes mais importantes e envolventes da indústria, e este ano nós pensamos com muito cuidado sobre a melhor forma de apresentá-los”, disse o diretor de portfólio da Clarion Gaming, Shona ODonnell.

“O resultado é o iGB Live! HQ, um conceito de conferência imersivo e inovador que transforma a maneira como nossa indústria troca conhecimento”, acrescentou ODonnell.

Fonte: GMB