JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:45hs.
Amanhã em Londres

BetConstruct vai participar do seminário da AML Global

A BetConstruct participará do seminário bala de prata no combate ao crime financeiro que será promovido pela AML Global Solutions. O evento, que acontece nesta quarta-feira (11 de julho) em Londres, proporcionará ao público informações e técnicas sobre como treinar sua equipe para adotar as práticas padrões recomendadas ao setor.

"Na BetConstruct, nós e os nossa parceira AML, levamos muito a sério nossas responsabilidades de prevenção de crimes financeiros e estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de patrocinar um evento tão prestigioso", comenta David Webb, Gerente de Produtos e Conformidade da BetConstruct no Reino Unido.

Com a participação de alguns dos principais profissionais de MLRO e Conformidade da indústria de jogos de azar em terra e online, o evento promete ser uma fonte inestimável de conhecimento e treinamento e fornecerá ao público informações e técnicas sobre como treinar sua equipe para adotar melhores práticas da indústria.

O evento promete ser um fórum muito produtivo e educativo. Ray Wilson, diretor da AMLGS, presidirá um workshop focado nas melhores práticas e processos de relatórios de atividades suspeitas.

Em seguida, Claire Wilson, gerente sênior da AML e da Comissão de Jogos do Reino Unido, discutirá a avaliação de risco publicada recentemente sobre lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo no mercado de jogo britânico em 2018.

Finalmente, Fiona Davies e Nick Parfitt farão uma breve apresentação com uma sessão de perguntas e respostas sobre quais tendências a indústria está experimentando com o Due Diligence do Jogador para verificações da AML / Source of Funding e como estamos vendo esse suporte para o Jogo Responsável sem interromper o jogo.

Fonte: GMB