VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 18:59hs.
David Bellis

Fundador da ITL vence o prêmio EY de Empreendedor do Ano no Norte 2018

David Bellis, MBE, Presidente e Fundador da Innovative Technology Ltd (ITL) foi nomeado vencedor da categoria EY Empreendedor do Ano do Disruptor para o Norte no final de junho. O prêmio se concentra em líderes de negócios que ultrapassam fronteiras e tomam medidas para revolucionar uma indústria existente ou entrar e criar uma completamente nova.

Há 20 anos, o Empreendedor do Ano do Reino Unido vem celebrando, apoiando e conectando empreendedores. O programa reconhece os empreendedores de sucesso que causam um impacto positivo em sua sociedade e economia, e nos legados que estão construindo. A categoria Disruptor reconhece os empreendedores com visão e coragem para desafiar o status quo.

O prêmio se concentra em líderes empresariais que são mais do que apenas inovadores - eles ultrapassam barreiras e tomam medidas para revolucionar uma indústria existente ou entram e criam uma completamente nova. O Disruptor Award é entregue a um indivíduo que está moldando e melhorando nosso mundo de trabalho e constantemente buscando a excelência.

David Bellis criou uma série de empresas de sucesso em toda a sua vida profissional e tem um talento especial para criar o produto certo no momento certo. Ele sempre incentivou a criação e o crescimento de empresas, especialmente em sua cidade natal, Oldham. Ele contribuiu muito para a indústria de manuseio de dinheiro, fundando a Coin Controls, a Innovative Technology e até mesmo assessorou a Royal Mint. Tendo completado 80 anos este ano, ele ainda não está pronto para se aposentar, ainda há muito o que fazer!

Comentando sobre o prêmio, David disse: “Estou muito feliz em receber o prêmio EY Empreendedor do Ano pelo Norte. A definição da categoria Disruptor é fiel ao meu lema pessoal "Satisfazer necessidades, não o querer". Eu construí Innovative Technology nesta filosofia, criando os produtos que o mercado precisa, que não é necessariamente o que eles dizem que querem".

"Eu sempre tentei encontrar uma maneira melhor de fazer as coisas usando a mais recente tecnologia e pensamento inovador. Todos os vencedores do Norte da Inglaterra vão representar a região na final do Reino Unido em novembro de 2018, onde a EY Entrepreneur of Year do Reino Unido será coroado”, acrescentou Bellis.

Fonte: GMB