JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:52hs.
Com a febre da Copa do Mundo

Merkur registra presença positiva no Peru Gaming Show

Vivendo a febre da Copa do Mundo de Futebol, a 16ª edição do Peru Gaming Show (PGS) teve uma atmosfera de festa como nunca antes. E no evento, a Merkur Gaming fez sua parte hospedando um estande com tema de futebol e exibindo suas máquinas mais vendidas 'made in Germany' e mais de 100 jogos individuais.

O tema do futebol veio à tona desde a abertura do show, com os membros internacionais da equipe Merkur Gaming mostrando sua própria lealdade ao futebol vestindo as camisas oficiais de sua própria equipe nacional. Foram representados Peru, Alemanha, Colômbia, Argentina e Inglaterra; além de membros do Equador e do Canadá.

Destacando a apresentação de produtos e jogos no estande estavam a máquina favorita dos operadores peruanos, o Avantgarde de topo inclinado e sua última evolução, o Avantgarde Trio de topo inclinado. Também criou um interesse significativo o Evostar vertical que, juntamente com os modelos Avantgarde, foi exibido no elegante e atraente acabamento Black Series.

Juntamente com a Merkur Gaming estavam outras importantes empresas membros do Grupo Gauselmann, os especialistas em manipulação de dinheiro da GeWeTe e, tendo um grande interesse no futuro da muito discutida legalização do iGaming no Peru, edital e Cashpoint, especialistas em iGaming.

Resumindo, Tomas Mieles, diretor de vendas da Merkur Gaming, estava entusiasmado. Ele disse: “Esta foi uma ótima edição do Peru Gaming Show, particularmente para a Merkur Gaming. Tivemos mais visitantes do que nunca, a reação a nossos produtos e jogos foi excelente e a idéia da equipe de marketing de dar ao estande um tema de futebol foi exatamente o que está em jogo”.

“Gostaria de parabenizar os organizadores da mostra por um excelente evento e também agradecer à nossa equipe do Peru junto com nossos colegas internacionais pelo trabalho árduo e dedicação que demonstraram ao expor que a Merkur Gaming é uma das principais empresas que atualmente trabalha no mercado vibrante que é o jogo no Peru”, acrescentou Mieles.

Fonte: GMB