VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:40hs.
FeedConstruct

BetConstruct vai organizar uma série de oficinas gratuitas

Com o objetivo de contribuir para a lucratividade de seus parceiros atuais e futuros, a BetConstruct anuncia uma série de workshops gratuitos focados no FeedConstruct, provedor de soluções de feed de dados da empresa, e na sua exclusiva Friendship Platform.

O workshop de abertura será realizado em Londres, Reino Unido, no dia 18 de setembro, durante o The SBC Sponsorship Forum. Logo depois a equipe da FeedConstruct viaja para a Ásia para sediar um workshop em Manila, Filipinas, no dia 20 de setembro. E a próxima data será 26 de setembro, o Workshop da Friendship Platform em Moscou, Rússia.

A partir daí, a empresa se torna global apresentando suas soluções inovadoras em vários países no mesmo dia 27 de setembro, com a missão de mostrar aos participantes as novas formas de fazer negócios rentáveis ​​com conteúdo esportivo.

Estônia, Tanzânia, Peru, Alemanha, França e Rússia são os países da primeira sessão do Workshop sobre a Friendship Platform. Em 4 de outubro, o próximo grupo de países terá o FeedConstruct apresentando suas soluções.

Para marcar uma reunião e obter mais informações: www.betconstruct.com/workshops.

Nesses locais, o FeedConstruct trará experiência prática com suas soluções de feed de dados 4 em 1 e a Friendship Platform. Essa ferramenta de streaming de vídeo ao vivo permite que as federações e os provedores de conteúdo de vídeo esportivo publiquem seus vídeos a um preço que eles decidam comprar pelas operadoras globais. A Friendship Platform, por sua vez, promove os streamings e ajuda os provedores de conteúdo a transformar seus fluxos de esporte em um negócio bem-sucedido e altamente lucrativo.

Fonte: GMB