JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 01:38hs.
Luis Alberto Gama Hernández

Um latino-americano entra pela primeira vez no Hall da Fama da Indústria de Loteria

Luis Alberto Gama Hernández, Diretor Nacional de Loterias e Quinielas do Uruguai, Presidente da CIBELAE e Membro do Comitê Executivo da WLA foi escolhido para ser incluído no Hall of Fame of the Lottery Industry 2018. Selecionado em conjunto com outros quatro profissionais, ele é o primeiro latino-americano a receber essa distinção.

O reconhecimento estende-se desta forma a toda a região ibero-americana, que recebe esta notícia com grande orgulho e satisfação. O Hall of Fame foi fundado em 2005 como um meio de homenagear aqueles que fizeram mais para promover a excelência e integridade nas Loterias, buscando consagrar os líderes dessa indústria para inspirar ética, dedicação e profissionalismo.

Ao ouvir seu reconhecimento, Gama Hernández destacou sua gratidão a todos os membros do setor e fez uma menção especial ao Governo uruguaio e aos membros da Corporação Ibero-Americana de Loterias e Apostas de Estado (CIBELAE), agradecendo-lhes por sua confiança. e apoio durante todos esses anos.

Deve-se notar que Gama Hernández tem um grande histórico na indústria da loteria. Desde 2012, ele foi nomeado pelo Presidente da República Oriental do Uruguai como Diretor Nacional de Loterias e Quinielas, cargo que ocupou até agora. Além disso, ele é membro do Conselho de Administração da CIBELAE, onde foi reeleito presidente pelo terceiro mandato consecutivo e é membro do Comitê Executivo da WLA.

Referindo-se à sua filosofia de trabalho e ao grau de compromisso com a sociedade, ele comentou: "O maior compromisso é com a sociedade. De minha posição de privilégio continuarei trabalhando incansavelmente para continuar fortalecendo nossas organizações, gerando ferramentas que nos garantam um melhor gestão ".

Os profissionais selecionados neste ano são cinco e receberão reconhecimento em duas cerimônias diferentes. Por um lado, Luis Alberto Gama Hernández, juntamente com Dato Lawrence Lim Swee Lin, Diretor Executivo do Grupo Magnum, Malásia e Presidente da Associação das Loterias da Ásia e do Pacífico (APLA), serão premiados no contexto da World Lottery Summit. que acontecerá no dia 20 de novembro no Hotel Hilton em Buenos Aires, Argentina.

Os outros três executivos reconhecidos são: Chuck Kline, vice-presidente sênior da Licensing Scientific Games Corporation; J. Bret Toyne, diretor executivo da Associação de Loterias Multistate (MUSL); e Matthew Whalen, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Loteria da IGT. Eles serão levados para a Conferência da Associação Norte-Americana de Estado e Loteria Provincial (NASPL) que ocorrerá na quarta-feira, 26 de setembro, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.

Fonte: GMB / SoloAzar