JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:38hs.
Na última semana em Buenos Aires

R. Franco Digital faz participação positiva na SAGSE 2018

A delegação da R. Franco Digital, divisão digital do Grupo R. Franco, acaba de voltar da Argentina após uma longa e frutífera semana de trabalho. 'Estamos muito satisfeitos. A SAGSE atendeu às nossas expectativas', comentou o diretor administrativo da R. Franco Digital, Miguel Ángel Lázaro.

A SAGSE 2018 tem sido o ponto de encontro de fornecedores, operadores, reguladores, mídia e profissionais do setor durante três dias de intensa atividade.

No planejamento das conferências da feira, no último dia 12 de setembro, Mario Benito (Diretor Comercial da R. Franco Digital) participou de uma palestra exclusiva para os operadores com Víctor Arias (Patagonia) e Oliver de Bono (SIGMA), em que falaram sobre as "Diferenças e semelhanças entre o mercado de jogos de azar online da América Latina e da Europa".

Paralelamente, a divisão digital do Grupo R. Franco patrocinou do "One on one Rede Premium Buenos Aires para a Indústria do Jogo", um evento de referência em que os principais jogadores do mundo dos games se encontraram e ao qual R. Franco Digital não podia faltar.

Miguel Ángel Lázaro (diretor administrativo da R. Franco Digital) comentou: "Estamos muito satisfeitos. A SAGSE atendeu às nossas expectativas. Iniciamos conversas com operadoras e avançamos em relações de colaboração com parceiros latino-americanos em vários países".

"Sabemos que encontrar o parceiro certo é a chave para o sucesso; oferecemos o que é necessário para alcançar isso: conhecimento profundo do setor e do mercado local, mais de cinquenta anos de experiência com todos os tipos de operadores internacionais (incluindo o principal operador colombiano) e a oferta mais global de produtos, serviços e conteúdos".

Fonte: GMB