MAR 23 DE DICIEMBRE DE 2025 - 08:18hs.
Ele fica na empresa até 2019

Gladstone deixa o cargo de CEO da Ainsworth

A Ainsworth Game Technology (AGT) anunciou que o CEO da empresa, Danny Gladstone, deixará o cargo após o dia 30 de junho do ano que vem. A fabricante australiana de máquinas de slot disse na segunda-feira à Australian Securities Exchange que Gladstone permanecerá no cargo até que a empresa encontre um substituto, antes de se transferir para outra função na empresa.

A mudança permitirá que a Ainsworth Game retenha a experiência e expertise de Gladstone em relação à indústria.

O anúncio citou o presidente da Ainsworth Game, Graeme Campbell, dizendo que Gladstone havia impulsionado o crescimento internacional da empresa e sua receita. "Ainsworth é muito mais forte com a contribuição de Danny", disse Campbell. "Estamos muito satisfeitos que ele continuará a nos ajudar no futuro".

"Um processo de busca minucioso e abrangente será realizado para garantir um novo CEO que possa levar a AGT às próximas etapas de crescimento e lucratividade", concluiu Campbell.

A Ainsworth Game informou no mês passado lucro líquido de US$ 23,3 milhões no período encerrado em 30 de junho. O resultado foi 15,8% menor do que no ano anterior. A companhia disse que as vendas foram maiores em seu segundo semestre financeiro do que durante o primeiro semestre.

O recente desempenho da Ainsworth Game ajudou seu novo proprietário, a Novomatic AG da Áustria, a aumentar seu lucro fora juros, impostos, depreciação e amortização no primeiro semestre deste ano para US$ 370,9 milhões, 12,6% a mais que um ano antes.

Fonte: GMB