“A tecnologia está evoluindo rapidamente e isso torna a indústria de jogos incrivelmente empolgante. Estamos muito ansiosos para a SAGSE deste ano, discutindo novas tecnologias com os participantes e ajudando a indústria de jogos da América Latina a crescer”, disse Karen Sierra-Hughes, diretora de Relações com o Governos para a América Latina e Caribe e Desenvolvimento de Negócios da GLI.
“Globalmente, os fornecedores sabem que a GLI é o único laboratório que pode levá-los para qualquer lugar do mundo, e nossa qualidade significa que eles chegam ao mercado mais rapidamente. Oferecemos aos fornecedores mais mercados por menos, e nossos especialistas locais fornecem aos nossos clientes insights mais profundos”, acrescentou ela.
Independentemente de os participantes serem fornecedores, operadores ou reguladores, a GLI poderá ajudar com percepções globais fornecidas a partir de uma perspectiva local. A empresa trabalha na América Latina há quase 20 anos e celebra o 10º aniversário de seu laboratório GLI South America.
Entre seus recentes sucessos na América Latina, a GLI se tornou o primeiro laboratório de testes independente a ser credenciado pela Loteria da Cidade de Buenos Aires (LOTBA), e a empresa recebeu 80 representantes de 33 entidades governamentais e 19 países para sua Mesa redonda de Reguladores da América Latina e Caribe.
A empresa também ajudará reguladores, fornecedores e operadores a enfrentar os crescentes desafios da segurança cibernética. Sierra-Hughes disse: “Toda empresa deve fazer tudo o que puder para aumentar sua segurança cibernética através de um planejamento cuidadoso. A realidade é que ficar à frente de um ataque é uma estratégia muito melhor do que se recuperar de um. Discutiremos muitos serviços diferentes de segurança cibernética no SAGSE, e incentivamos todos os participantes a discutir esse importante assunto de negócios conosco”.
Fonte: GMB