VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:05hs.
Sandra Morgan

Governador do Nevada nomeia nova presidente para Conselho de Controle de Jogos

O novo governador de Nevada indicou o mais novo membro da Comissão de Jogos em tempo parcial para se tornar o principal regulador de jogos em tempo integral do estado. O governador Steve Sisolak nomeou Sandra Morgan como a presidente do Conselho de Controle de Jogos de Nevada. Com três membros, é a responsável pela regulamentação da indústria de cassinos e jogos do estado.

Morgan, uma advogada, é atualmente diretora de assuntos externos da AT&T Services para o sul de Nevada e é responsável pela administração das atividades legislativas e de assuntos comunitários da AT&T Services. Morgan foi nomeada para a Comissão de Jogos de cinco pessoas em abril passado, agora pelo ex-governador Brian Sandoval. Na época, ela era membro da Comissão Atlética de Nevada. Ela é a apenas a segunda mulher e a primeira afro-americana a supervisionar o Conselho de Controle de Jogos nos mais de 60 anos de operação da agência.

"Sandra Douglass Morgan será um trunfo incrível para o Conselho de Controle de Jogos e tenho orgulho de poder indicá-la como presidente", disse Sisolak em um comunicado. “A extensa experiência e o histórico de liderança de Sandra mostram que ela não é apenas qualificada para presidir o Conselho de Controle de Jogos de Nevada, mas também que se destacará na função”.

O Conselho de Controle de Jogos faz recomendações sobre licenciamento e outros assuntos para a Comissão de Jogos, que toma uma decisão final. "Estou honrada e humilde por poder servir nosso grande estado nesta capacidade e garantir que Nevada continue sendo o padrão-ouro na regulamentação de jogos", comentou Morgan, que substituirá Becky Harris como presidente. Sandoval nomeou Harris - uma senadora republicana - para ser a primeira presidente do sexo feminino na história de Nevada.

Fonte: Relatórios / imagens de jogos do GMB / CD: Las Vegas Review-Journal