VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 16:32hs.
Vídeo Bingos certificados pela BMM

Patagonia Entertainment está preparada para entrar nas Filipinas

A Patagonia Entertainment está preparada para expandir sua oferta para as Filipinas depois que vários dos seus populares Vídeo Bingos foram certificados para o mercado de iGaming. Receber a certificação para as Filipinas vem logo depois que a Patagonia passou pelo processo na Colômbia. O progresso continua com a certificação do portfólio para a Espanha, Portugal e o Reino Unido. A BMM tem colaborado estreitamente com a Patagonia para garantir que todos os jogos sejam certificados e testados.

Os Vídeos Bingos são muito apreciados no mercado filipino e devem gerar um grande crescimento para os negócios. A Patagonia marcou sua entrada na região com duas importantes parcerias com operadoras.

Toda a biblioteca de jogos de cassino foi certificada a tempo para o início de 2019.

O estúdio criativo da Patagonia produz os melhores títulos de Vídeo Bingo do mercado. Eles têm uma curva de aprendizado rápido e funcionam igualmente bem com os jogadores que buscam entretenimento leve e grandes apostadores mais aventureiros.

Estes jogos são particularmente populares nos mercados da América Latina e Ásia, onde o Bingo tem uma forte presença histórica e cultural. Cada jogo é desenvolvido em HTML5 para permitir que os jogadores acessem o conteúdo de qualquer dispositivo móvel.

Victor Arias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, disse: “As Filipinas são uma excelente oportunidade para a Patagonia, pois representa uma enorme área de crescimento para os negócios. Os Vídeos Bingos são muito populares na região e os jogos serão um grande trunfo para qualquer empresa do iGaming que esteja se expandindo para este território”.

Fonte: GMB